QUEM SOMOS ORGANIZAÇÃO
6 ÁREAS DE PRÁTICA

A FBL Advogados encontra-se estruturada internamente em várias Áreas de Prática, em função da actividade desenvolvida pelos seus advogados, sendo cada Área de Prática coordenada por um sócio.

As Áreas de Prática actualmente existentes são as seguintes: (i) Direito Civil e Contencioso Civil, (ii) Direito Laboral, (iii) Direito Societário, Imobiliário e Investimento Privado, (iv) Direito Financeiro, Bancário e Fiscal, (v) Direito dos Recursos Naturais (Petróleo, Gás e Mineiro) e (vi) Direito e Contencioso Administrativo.

Cada advogado integra uma ou mais Áreas de Prática, consoante a sua prática profissional e as suas especializações académicas, sendo criados, consoante as necessidades, Grupos de Trabalho com uma vertente mais especializada.

Do ponto de vista organizacional, a FBL Advogados conta com um Conselho de Administração, a quem cabe tomar as decisões estratégicas que norteiam o desenvolvimento do escritório.

As decisões do Conselho de Administração são implementadas por um ou mais Administradores Executivos, que asseguram a gestão corrente do escritório. Cabe aos Administradores Executivos a articulação dos diferentes departamentos do escritório, que integram profissionais qualificados de diferentes especialidades, designadamente o departamento de administração e financeiro, o departamento de recursos humanos, o departamento de tecnologias de informação e o departamento de relações públicas e comunicação.