COMUNICAÇÃO ARTIGOS NA IMPRENSA

COMUNICADO

2018-01-19

 

COMUNICADO

 

FBL ADVOGADOS constituída nos termos da Lei nº 16/16

 

Com a entrada em vigor da Lei nº 16/16 (Lei das Sociedades e Associações de Advogados), foi constituída a sociedade Faria de Bastos, Lopes & Associados, Sociedade de Advogados, RL, que sucede ao escritório Faria de Bastos & Lopes, Advogados.

 

A nova sociedade, que continuará a usar o nome abreviado FBL Advogados, sucede ao referido escritório de advogados no patrocínio de todos os assuntos que lhe foram confiados pelos seus clientes e em todos os demais direitos e obrigações assumidos perante terceiros. Os endereços postais e electrónicos, terminais telefónicos e domínio de website são os mesmos.

 

Os clientes e fornecedores receberão informação actualizada sobre novas contas bancárias e identificação fiscal.

 

Informações adicionais sobre a nova sociedade poderão ser prestadas mediante solicitação para o contacto de email fbl@fbladvogados.com ou qualquer outro contacto do escritório. Teremos todo o gosto em responder às suas questões.

 

A nossa missão continua a ser a de prestar aos nossos clientes serviços com elevados padrões de qualidade e eficiência, apostando no reforço das nossas competências e no rigor dos nossos procedimentos, justificando a confiança com que os clientes nos têm honrado.

Luanda, 18 de Janeiro 2018

P'O Conselho de Administração

Fernando Faria de Bastos